sábado, 13 de julho de 2013

estou super irritada!

ola a todos! se leram o titulo podem perceber que estou super irritada!

 porque? eu explico:
        1º toda a jente me copia nas ideias dos videos e nao me dao os creditos!
        2º agora começam a copiar-me ate fazendo moldes iguais aos meus dissendo que eles criaram!!!
        3º ganhei um concurso da leticia cristisna, e ela diz que nao pode enviar os premios,  -.-
        4º ha pessoas a disser que eu copiei moldes, quando foram todos criados por mim!



           agora que ja disse tudo, quero disser que se eu voltar a ver isto aconteçer com coisas criadas por mim, e nao me darem creditos, vou DENUNCIAR!, e no youtube se denunciamos os videos do canal serao todos apagados ou ate o proprio canal!!!!

6 comentários:

  1. Oi desculpa mas é que no seu blog viu algumas coisas de outros canais mas prometo que isto não vai se repetir eu amo seu canal bjss e mil desculpas

    ResponderEliminar
  2. nossa, que blog é esse que te copia? bjs amiga:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao é so 1 blog, sao muitos que ficam roubando as minhas ideias sem me dar creditos

      Eliminar
    2. Eu nunca pensaria em fazer isto desculpa viu desculpa mesmo eu amo seu canal

      Eliminar
  3. Amiga, Me desculpe, Mais se vc deixar eu continuo com aquelas coisas que eu copiei de vc e coloco os créditos a vc, Mais se vc quiser eu excluo tudo que eu peguei de vc, Vc que escolhe,Espero que vc me perdoe não queria que vc ficasse chateada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao.. vc pode colocar, so gostava que as pessoas dessem os creditos ao meu trabalho... visto que fui eu que tive as ideias...

      Eliminar