terça-feira, 9 de julho de 2013

votem em mim!



ola!!!   participei no concurso da splish splash, o concurso era que tinhamos de mandar fotografias com as nossas bonecas preferidas!   e eu enviei! mas para ganhar presiso da vossa ajuda!   porfavor vao ao canal dela : link do canal dela : http://www.youtube.com/user/SplisheSplash                 e no video para escolher as fotografias vencedoras, escrevam o meu nome na caixa dos comentarios ! o que tiver mais votos ganha! por isso agradeçia muito que votassem em mim! mesmo muito! seria muito importante para mim, as fotografias que eu postei aqui no blogue sao as que eu enviei para o concurso por isso porfavor votem em mim!      os votos das fotografias ja deviam ter saido , mas atrasaram-se um pouquinho! mas assim que apareçer o video porfavor! votem em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário